Rodrigo Grau, que está deixando a BBDO Argentina, onde era Chief Creative Officer desde 2008, assume novo posto na DAVID em janeiro.
A DAVID, que neste mês completa três anos, com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami, contratou o argentino para comandar a sua criação no Brasil. Nos últimos anos, o argentino Grau vem trabalhando com contas como Nike e Pepsico, entre outras importantes marcas.
Nas suas últimas passagens, antes de atuar na BBDO, foi diretor de criação na Ogilvy Buenos Aires e na Del Campo S&S, neste caso comandando regionalmente o trabalho criativo de contas como Pampers (P&G) e Claro. Na DAVID, Grau vai atuar na liderança da agência ao lado de Karina Ribeiro, diretora de operações. Os dois executivos respondem aos cofundadores Fernando Musa (também CEO), Anselmo Ramos (Chief Creative Officer) e Gaston Bigio.
“Rodrigo tem larga experiência em trabalhar com marcas internacionais, o que para a DAVID é fundamental. Além disso, é um profissional que já vem de um cargo de liderança numa grande agência e premiado nos mais importantes festivais de publicidade do mundo”, diz Gaston Bigio. “O trabalho que o Rodrigo faz é inspirador. Tê-lo como vice-presidente de criação da DAVID SP é uma honra e só reforça nosso posicionamento criativo como network. Com o Joaquin Cubria e o Ignacio Ferioli em Buenos Aires, e o Rodrigo Grau em São Paulo, temos os líderes certos para a DAVID se consolidar como uma força criativa no Brasil e na América Latina”, completa Anselmo Ramos.