Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RODRIGO SANTORO AGAIN - Revista Publicittà RODRIGO SANTORO AGAIN - Revista Publicittà

RODRIGO SANTORO AGAIN

0

Para celebrar os 20 anos da marca, Rodrigo Santoro volta a estrelar a campanha publicitária da Wise Up. O filme ‘Não é uma escola de inglês’, criado pela agência Yeah!, será veiculado na TV Globo de 16 a 31 de janeiro. A parceria da rede com o ator é de longa data. Santoro foi garoto-propaganda da Wise Up entre 2009 e 2013 e retorna agora trazendo novidades.

“Santoro foi fundamental no lançamento e na consolidação da Wise Up. Em 2015, ele volta para revelar a mudança pela qual a marca está passando, com nova estrutura física e novo material didático – que inclui um seriado exclusivo gravado em Nova York –, tudo para que os nossos alunos possam aprender inglês de forma rápida e efetiva para os negócios e para a vida”, afirma Marcelo Bruzzi, diretor-presidente da Wise Up.

O filme publicitário foi gravado em uma escola já reestruturada no novo padrão, mais moderno e acolhedor, em que Santoro convida o público a descobrir a revolução que a Wise Up está promovendo no ensino do idioma, que vai além do aprendizado de frases e tempos verbais, mas propicia uma comunicação efetiva na língua inglesa.

Além dos vídeos para TV aberta, a campanha também contempla filmes de cinco segundos para o YouTube, com o mote “Inglês rápido”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.