Na última quarta-feira, 3, o ator Rodrigo Santoro passou o dia gravando as peças da nova campanha publicitária da rede de idiomas Wise Up, em São Paulo. Toda a ação é voltada para o ambiente digital e contou com interações durante os bastidores nos canais oficiais da marca. A passagem pelo Brasil aconteceu logo após as gravações do remake de “Ben-Hur”, na Itália, e o assunto rendeu algumas participações em programas da TV Globo. Após a nova campanha da Wise Up, o ator viaja para o Estados Unidos, onde iniciará a produção da nova série da HBO, “Westworld”.
Rodrigo Santoro tem feito enorme sucesso nos Estados Unidos e foi escalado para a série “Westworld”, projeto que tem como ponto de partida o filme de mesmo nome, de 1973, escrito e dirigido por Michael Crichton e que foi intitulado no Brasil como “Westworld – onde ninguém tem alma”. Na nova produção, sob o comando de J.J. Abrams e Jonathan Nolan, Rodrigo Santoro sob a direção de Abrahms irá contracenar entre outros com Anthony Hopkins, o famoso “Hannibal” Lecter do filme de Ridley Scott, além de Jefrey Wright, Shannon Woodward,Ingrid Bolso Bersal e Angela Sarafyan entre outros.
A trama se passa num parque de diversões onde robôs entram em campo em disputa com humanos, promessa de muita aventura. Para os saudosista, existe a opção de rever o filme, sem Rodrigo Santoro em cena, obviamente. Como ele está perfeitamente integrado à língua inglea, Wise Up não poderia ter melhor garoto-propaganda.