As donas de casa já podem comemorar a boa notícia. Dando sequência ao grande sucesso atingido no ano passado, a dobradinha da Brilux com Rosie, personagem da série animada Os Jetsons, está de volta em uma nova campanha desenvolvida pelo Gruponove.
Em 2014, a marca trouxe a personagem Rosie como porta voz do conceito “Limpeza para toda família”. O estímulo a um formato colaborativo, onde todos os membros da família assumem sua parte na divisão das tarefas, continua presente. Através de novas situações e desdobramentos, a campanha pretende aprofundar o debate a respeito da igualdade de responsabilidades na vida doméstica. Nada mais justo. Assim, a Brilux reforça também o seu posicionamento de grande parceira da dona de casa.
Dentre as novidades, um novo filme foi preparado, dando sequência à parceria com as produtoras Paranoïd e Jonathan Post. A direção é de Luis Carone. Para esse ano, o acabamento está ainda mais sofisticado e os comerciais trazem mais um elemento icônico dos Jetsons: o carro voador, além, é claro, da sensível Rosie, que pega pesado na limpeza.
A estratégia elaborada pela agência Gruponove prevê uma campanha multimídia que vai ocupar espaço na TV, internet, mídia exterior, pontos de venda e, principalmente, no coração das donas de casa