Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ROSIE PEGA PESADO NA LIMPEZA - Revista Publicittà ROSIE PEGA PESADO NA LIMPEZA - Revista Publicittà

ROSIE PEGA PESADO NA LIMPEZA

0

As donas de casa já podem comemorar a boa notícia. Dando sequência ao grande sucesso atingido no ano passado, a dobradinha da Brilux com Rosie, personagem da série animada Os Jetsons, está de volta em uma nova campanha desenvolvida pelo Gruponove.


Em 2014, a marca trouxe a personagem Rosie como porta voz do conceito “Limpeza para toda família”. O estímulo a um formato colaborativo, onde todos os membros da família assumem sua parte na divisão das tarefas, continua presente. Através de novas situações e desdobramentos, a campanha pretende aprofundar o debate a respeito da igualdade de responsabilidades na vida doméstica. Nada mais justo. Assim, a Brilux reforça também o seu posicionamento de grande parceira da dona de casa.

Dentre as novidades, um novo filme foi preparado, dando sequência à parceria com as produtoras Paranoïd e Jonathan Post. A direção é de Luis Carone. Para esse ano, o acabamento está ainda mais sofisticado e os comerciais trazem mais um elemento icônico dos Jetsons: o carro voador, além, é claro, da sensível Rosie, que pega pesado na limpeza.

A estratégia elaborada pela agência Gruponove prevê uma campanha multimídia que vai ocupar espaço na TV, internet, mídia exterior, pontos de venda e, principalmente, no coração das donas de casa

Share.

About Author

Comments are closed.