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RUFFLES TIRA ONDA COM NAMORADOS - Revista Publicittà RUFFLES TIRA ONDA COM NAMORADOS - Revista Publicittà

RUFFLES TIRA ONDA COM NAMORADOS

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Dando continuidade ao posicionamento “Tire uma Onda”, a batata RUFFLES aposta em uma ação divertida no Twitter, na semana do Dia dos Namorados, com o objetivo de flertar com outras marcas de target semelhante. Criada pela Wunderman Brasil, a brincadeira une a ideia de aplicativos de paquera, em que os usuários podem tentar approach com várias pessoas ao mesmo tempo, com as famosas mensagens de correio elegante trocadas em quermesses e festas juninas, tão tradicionais no mês de junho.

 

Para Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES, a ação aborda de maneira bem-humorada o conceito da marca de associar o produto aos momentos de diversão. “O público de RUFFLES se concentra muito no universo on-line e o diálogo com eles precisa se tornar cada vez mais ágil e irreverente. Nosso intuito é nos aproximarmos cada vez mais dos jovens, marcando presença nos momentos mais divertidos”, comenta.

Sob a hashtag #BatataElegante, com cantadas escrachadas beirando, propositadamente, o cafona, RUFFLES já mostrou que tem talento como “Don Juan” e começou a ação com o pé direito “conquistando” os perfis de PEPSI, DORITOS, CHEETOS e outras marcas relevantes para o target, que entraram na brincadeira e responderam às investidas amorosas da batata que veio provar que de azaração, assim como de tiração de onda, entende bem.

 “Esta foi uma forma diferente e divertida que encontramos para chamar a atenção do público jovem no Dia dos Namorados. Criar esta ação no Twitter traz a modernidade e o dinamismo da plataforma que, se pensarmos bem, pode mesmo funcionar como um correio elegante. A única diferença aqui é que as marcas vão saber que é RUFFLES quem está enviando os flertes”, comenta Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil. 

Acompanhe na página da marca o desenrolar desse galanteio.

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