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RUFFLES TIRA UMA ONDA COM VLOGUERS - Revista Publicittà RUFFLES TIRA UMA ONDA COM VLOGUERS - Revista Publicittà

RUFFLES TIRA UMA ONDA COM VLOGUERS

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Há meses fazendo barulho nas redes sociais e com campanhas digitais inovadoras, RUFFLES coloca no ar as últimas ações que reforçam o novo posicionamento da marca, “Tire uma onda”. Desta vez, a “tiração” de onda de RUFFLES invade os canais dos vloguers e game players Malena0202 (1,4 milhão de seguidores) e Vilhena (1,7 milhão de seguidores), sempre com o objetivo de estimular a interação entre os consumidores e a marca. A ação foi criada pela Wunderman, agência responsável pela estratégia e pelos canais online da marca.

 

Segundo Daniel Camillo, gerente da marca RUFFLES, a interação com o público jovem está cada vez mais associada ao mundo digital e dos games. “Os adolescentes conectados à internet se interessam cada vez mais pelo universo dos games e esse ambiente se tornou tão proprietário dessa geração que mudou a forma como se relacionam entre si. Nosso objetivo com essa ação é criar um conteúdo relevante e que converse de uma forma muito franca com os jovens”, comenta.

No jogo com Vilhena, o personagem da marca, que ganhou voz, tenta construir as melhores montanhas-russas do mundo em ScreamRide. Já no canal da Malena, ele joga e bate-papo dentro do jogo The Sims 4. A ação contou com a parceria das desenvolvedoras dos games, Microsoft e Warner.

“O mundo dos games tem grande apelo com o nosso público e muitas possibilidades criativas. Já estava mais do que na hora de tirarmos onda usando esse território. Nessa execução da campanha, ao invés de inventar um jogo com mecânica complexa e desenvolvimento demorado, decidimos invadir os famosos gameplays, explorando a voz do nosso personagem e a audiência de famosos vloguers”, explica Paulo Sanna, VP de Criação da Wunderman.

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