RUFFLES®, marca de batatas da PepsiCo, inicia o ano com um novo produto em seu portfólio. Depois do grande sucesso e da mobilização nas redes sociais do sabor criado pelos limões de PEPSI® TWIST™, a RUFFLES® atendeu aos pedidos dos consumidores e lança nacionalmente, a batata RUFFLES® sabor Limão. O novo produto será comercializado durante o verão, um dos momentos mais importantes do ano para a categoria.
A parceria entre RUFFLES® e PEPSI® TWISTTM reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de comunicação espontânea e irreverente. Tudo começou quando os Limões de PEPSI® TWIST™ foram “demitidos” e os personagens seguiram em busca de um novo emprego, até que são “contratados” por RUFFLES® e viveram uma experiência inédita, criando o novo sabor, a batata “RUFFLES® sabor limão”.
Para Lillian Dakessian, gerente de Marketing de RUFFLES®, a PepsiCo é uma empresa que tem em seu DNA a inovação e a interação com os fãs da marca. ‘’O engajamento do público com as ativações realizadas para esta parceria foi a principal causa de lançar nacionalmente a novidade no mercado. Buscamos sempre dar voz aos nossos consumidores e entender os seus pedidos’’, completa.
“Para PEPSI®, a interação entre as marcas da PepsiCo representa uma nova forma de promover conteúdos e inovações aos nossos fãs, nos permitindo ousar e criar sempre que for possível”, explica Guilherme Marangon, gerente de Marketing de PEPSI®.
O novo sabor estará disponível em todo o Brasil a partir da primeira quinzena do mês. A comunicação da marca, em todas as plataformas, segue uma linguagem que busca promover de forma divertida e irreverente a interação entre os jovens admiradores de RUFFLES®.