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SADIA ENTRA COM OS INGREDIENTES, VOCÊ PÕE O ENCANTO - Revista Publicittà SADIA ENTRA COM OS INGREDIENTES, VOCÊ PÕE O ENCANTO - Revista Publicittà

SADIA ENTRA COM OS INGREDIENTES, VOCÊ PÕE O ENCANTO

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Está no ar nova campanha institucional da Sadia, que mostra ao público que é possível aproveitar a conveniência de seu portfólio para criar e, consequentemente, dar o “toque final” às receitas do dia a dia, transformando-as em algo único. Com o conceito “Sadia entra com os ingredientes, você põe o encanto”, a nova campanha da marca, produzida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, contempla seis produtos da marca (Frango, Peru, Presunto, Nuggets, Lasanha e Linguiça). “No filme, os ingredientes formam belíssimas refeições em meio a um clima de mistério e fascinação. É uma verdadeira ode à comida”, revela Andrea Salzano, diretora de marketing responsável pela marca Sadia.

 

A campanha ressalta também a qualidade e procedência do portfólio de Sadia. “Queremos destacar os principais atributos da marca, presente na vida dos brasileiros há mais de 70 anos”, afirma André Lopes, gerente de marketing responsável pela marca Sadia. “Além disso, a campanha inspira o público a experimentar novas maneiras de aproveitar a conveniência do alimento congelado”, explica o executivo.

 

Outro grande diferencial da campanha é de ordem estética. “Raramente vemos no Brasil uma cinematografia tão bonita, alavancada por um enredo tão envolvente, de tanto apelo sensorial quanto o que conseguimos na realização do comercial de TV”, observa Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Embora retratem alguns produtos da marca, os filmes de 60’ e 30’ têm um cunho institucional e integram outras ações da marca.

 

Além do novo filme e das peças impressas, a Sadia lançará também o seu perfil na rede social Instagram (@sadiabrasil) e, pela primeira vez, trabalhará com novos formatos no ambiente digital, entre eles, o cinemagraphic – técnica que mescla imagens estáticas e movimentos de apenas um dos elementos enquadrados. Ambas ações foram desenvolvidas pela Live Ad, agência de digital da Sadia.

 

Sobre a BRF

 

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 34 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido e uma na Holanda) e mais de 20 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.

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