Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SADIA TRANSFORMA ABRIGO DE ÔNIBUS EM GAME - Revista Publicittà SADIA TRANSFORMA ABRIGO DE ÔNIBUS EM GAME - Revista Publicittà

SADIA TRANSFORMA ABRIGO DE ÔNIBUS EM GAME

0

Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo. A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket Salamitos, que é produzido com 100% de salame. No jogo, o consumidor trava sua própria batalha contra a fome. Assumindo o comando da “boca”, que integra o comercial de televisão do produto (relembre aqui), o jogador deve comer os cinco Salamitos que fogem pela tela em até 30 segundos.

Os interessados terão a oportunidade de participar do desafio até o dia 29 de fevereiro, no abrigo que fica localizado no número 900 da Avenida Paulista. E, independente de vencer ou não, os jogadores receberão uma amostra de Sadia Pocket Salamitos.

A proposta da agência F/Nazca em parceria com a Otima está alinhada à estratégia da Sadia em se aproximar do público jovem. De acordo com André Lopes, gerente executivo da Sadia, a plataforma de mídia da Otima permite uma experiência real com o produto. “A ação nesse abrigo de ônibus da Paulista complementa de forma criativa a campanha de marketing 360º que estamos fazendo para Salamitos: presença em TV, participação em uma série de ações voltadas para a cultura pop, social media, eventos e ações de sampling”. Lopes ainda complementa: “Durante esse período, pretendemos promover cada vez mais diversão e proximidade com o produto para todos aqueles que passarem pelo local”.

Share.

About Author

Comments are closed.