Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAMBA NO PÉ - Revista Publicittà SAMBA NO PÉ - Revista Publicittà

SAMBA NO PÉ

0

A Havaianas escolheu o ritmo que é a cara do Brasil para realizar sua tradicional ação de final de ano para um seleto mailing de fornecedores, jornalistas, celebridades e profissionais que participaram da trajetória da marca durante todo o ano de 2016.

Com criação da AlmapBBDO e participação mais que especial do jornalista, biógrafo e ficcionista Ruy Castro – responsável por contar a história dos diferentes estilos de samba -, o exclusivo presente de final de ano promete agitar as festas de Reveillon por todo o Brasil.

O já famoso e esperado kit, que em 2016 completa 10 anos de existência, desta vez é composto por uma grande caixa de fósforos – remetendo ao “instrumento” com o qual os sambistas acompanham o ritmo das músicas – que guarda dois pares de Havaianas com estampas criadas pela equipe de Design da AlmapBBDO inspiradas em imagens antigas de grupos de samba.  Além das sandálias, a caixa traz também dois copos americanos com estampas semelhantes às das sandálias e 4 caixinhas de fósforos verdadeiras que destacam os principais estilos de samba: Exaltação, Enredo, de Breque e Canção. As caixinhas, além de acompanharem o batuque, ainda são imantadas para deixar as geladeiras, ou qualquer outro lugar, cheios de cor e ritmo.

Os kits estão sendo distribuídos em diversas capitais brasileiras, além dos Estados Unidos e países da Europa, Ásia e América Latina.

A edição especial das sandálias não será vendida e a distribuição é limitada aos contatos da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.