Para reforçar o compromisso em oferecer os melhores serviços ao consumidor, a Samsung, acaba de lançar um filme explicando os benefícios do Samsung Concierge, serviço gratuito que traz diversos benefícios e tratamento VIP para a solução de demandas relacionadas ao uso dos smartphones, disponível para os usuários dos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge.
O vídeo mostra o assistente pessoal Pedro, que de maneira gentil e descomplicada, explica como a companhia quer garantir um atendimento único e totalmente dedicado a solucionar possíveis problemas da forma mais rápida e com total comodidade.
Falando em espanhol com uma de suas clientes, Pedro revela as possibilidades de atendimento do assistente, disponível em português, inglês e espanhol, caso o usuário seja estrangeiro. A cena mostra o encontro de Pedro com outra Concierge, personagem que o ajuda a apresentar alguns dos serviços oferecidos, como o treinamento para uso do produto, a retirada do aparelho em caso de necessidade de reparos (exclusivo para cidades de São Paulo e Rio de Janeiro), e a possibilidade de assistência técnica em até uma hora e meia (dependendo do reparo).
“Com o filme queremos demonstrar alguns dos principais diferenciais do Samsung Concierge de forma leve e que ressalte o quanto é importante para nós que os consumidores recebam o melhor atendimento”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Os concierges da peça destacam também que, caso o reparo ultrapasse o prazo estipulado, a companhia disponibilizará um smartphone reserva para usuários das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Outros benefícios exemplificados são a possibilidade de fila expressa nas assistências e suporte onde o consumidor estiver, por meio do acesso remoto.
O filme tem produção da Dupla Iê, da Cia. de Cinema.