Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAMSUNG E O PODER DA SINCRONIA E DA IMAGEM - Revista Publicittà SAMSUNG E O PODER DA SINCRONIA E DA IMAGEM - Revista Publicittà

SAMSUNG E O PODER DA SINCRONIA E DA IMAGEM

0

A Samsung anuncia a campanha “4K de verdade é Samsung”. A ação, que será veiculada de hoje, 13, a 24 de julho, pretende auxiliar o consumidor a entender melhor como reconhecer os benefícios de um televisor com a tecnologia 4K. Em um vídeo com as atletas Bia e Branca, do nado sincronizado, a Samsung aborda em linguagem educativa como reconhecer se a TV que o consumidor está levando para casa entrega, de fato, uma qualidade de imagem em 4K.

No filme, produzido pela Leo Burnett Tailor Made, Bia e Branca treinam uma apresentação na piscina, enquanto a sua treinadora chama constantemente a atenção delas para os mínimos detalhes, que vão desde a posição em que estão até o fio solto no maiô. Quando questionada por Bia sobre os motivos de tanta exigência, a irmã responde que a treinadora está vendo o treino de uma TV Samsung UHD 4K, o que proporciona muito mais detalhes nas imagens.

“Muitas vezes, o cliente chega a uma loja de eletroeletrônicos e não sabe os benefícios das tecnologias presentes nas TVs. A partir de uma compreensão mais ampla sobre o que significa, de fato, o 4K e quais são seus benefícios, o consumidor, que está cada vez mais exigente, poderá fazer uma escolha mais apurada e que se adeque às suas necessidades”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“O mote da campanha foi pensado partindo da filosofia da marca, que além de oferecer produtos inovadores, promove experiências únicas para seus consumidores. Queremos que os consumidores conheçam melhor os produtos que estão adquirindo para se certificar da qualidade e tecnologia embarcada.” finaliza Andrea.

A ação, que será veiculada nas redes digitais da marca e em canais de TV a cabo, terá também um hotsite com todas as informações para o consumidor entender ainda mais sobre as TVs com resolução em 4K. Todos os dados continuarão disponíveis mesmo após o término da campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.