A Samsung, em ação assinada pela agência DDB Estocolmo, começou no último dia 16 uma contagem regressiva, a Sete Dias de Unboxing, para apresentar ao mundo por meio da experiência de seis pessoas dentro de um box o próximo telefone inteligente Galaxy antes do lançamento oficial ao mercado e comunicar os seus pensamentos iniciais sobre o produto ao mundo. O primeiro a aparecer ao longo da semana é Tyson, um garoto de 5 anos de idade, que irá partilhar a sua impressão do novo produto Samsung.
Adam Fors, Diretor de Marketing da Samsung nos Países Nórdicos, afirma: “Hoje, o interesse por produtos de tecnologia é maior pouco antes do lançamento. Não podemos revelar o produto antes de ser lançado, mas nada diz que não podemos mostrá-lo para algumas pessoas selecionadas e, em seguida, deixá-los dizer ao mundo a que veio o produto”.
Haverá um filme de reação liberado todos os dias que antecederam a data de lançamento do novo telefone inteligente. Cada filme, criado por Acne e dirigido por Anders Jedenfors, será lançado em www.sevendaysofunboxing.com, bem como nos canais sociais da Samsung, dando aos visitantes a chance de pegar possíveis pistas sobre o que o próximo Galaxy vai ser assim.
Nick Christiansen, redator da DDB Estocolmo, comenta: “Este ano, estamos usando o fenômeno unboxing e adicionando alguns elementos que irão tornar mais divertido acompanhar a campanha durante a semana que antecede o lançamento. ”
A campanha é um seguimento do ano passado ‘esta é a Next’ campanha que utilizou o boato internet para alimentar o hype antes do lançamento de Galaxy S6 e S6 Galaxy .
No próximo dia 21 de fevereiro, às 19 horas, no horário europeu, em Barcelona, Espanha, a caixa será aberta e você verá os novos produtos da Samsung. Por enquanto, pode acompanhar a experiência de forma online.