Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SANTANDER COMO TUDO DEVE SER: "SIMPLES, PESSOAL E JUSTO". - Revista Publicittà SANTANDER COMO TUDO DEVE SER: "SIMPLES, PESSOAL E JUSTO". - Revista Publicittà

SANTANDER COMO TUDO DEVE SER: “SIMPLES, PESSOAL E JUSTO”.

0

O Santander lança seu novo posicionamento nas redes sociais, em linha com a cultura global do banco: Simples, Pessoal e Justo. A campanha, assinada pela Agência3, vai promover a hashtag como tudo deve ser (#comotudodeveser), que já é utilizada hoje pelas pessoas no ambiente social, sempre que se referem a coisas boas e simples da vida. A agência criou um filme para a internet, além de posts que relacionam o conceito a produtos do Banco. As peças serão veiculadas no Facebook e Twitter. As páginas do Banco no YouTube serão customizadas com o conceito.

Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do  Santander, diz que a campanha de lançamento convida as pessoas a olhar ao redor e enxergar que a nova relação com o mundo já está acontecendo. “Esperamos, em nosso dia a dia, que todas as coisas sejam cada vez mais simples, pessoais e justas. E é isso o que o Santander quer oferecer aos seus clientes, também nas redes sociais”, explicou. A campanha nasceu após uma ampla pesquisa nas redes sociais com o objetivo de traduzir o que seria o conceito de simplicidade e de justiça para consumidores. “Tudo o que queremos para nossas vidas é descomplicar. Foi a partir dessa percepção, da identificação dessa vontade de se reconectar com valores tão importantes, que entendemos que ser simples, pessoal e justo deveria ser normal. Quando vimos a #comotudodeveser, percebemos que se encaixava perfeitamente no conceito”, explica Eduardo Barbato, vice-presidente de estratégia da Agência3.

Paulo Castro, vice-presidente de criação da Agência3, ressalta que as peças produzidas para o Santander são motivacionais e refletem a evolução do comportamento do consumidor por iniciativas mais simples em todos os momentos da vida: trabalho, alimentação, lazer e relações pessoais. Além de apoiar esse movimento, fica claro na campanha que o Santander quer estabelecer, com a sociedade e seus correntistas, relações mais pessoais e sustentáveis.

Share.

About Author

Comments are closed.