O Santander acaba de lançar uma nova campanha publicitária direcionada ao seu segmento de alta renda, o Santander Select. O trabalho marca a primeira criação da Loducca para o banco, e conta com filmes para TV, anúncios impressos, spots para rádio e presença no ambiente digital. As peças focam em serviços que podem parecer detalhes – mas só até você usar.
“Com esta campanha quisemos fugir dos clichês de estilo de vida e falar dos serviços e benefícios concretos que nossos clientes recebem, no Brasil e no exterior, e que entregam, na prática, um banco cada vez mais simples, pessoal e justo”, afirma Paula Nader, diretora de Marca e Marketing do Santander.
“É um discurso que respeita a maturidade financeira das pessoas. Ninguém vai mudar de banco se não enxergar bons motivos para isso”, diz Guga Ketzer, sócio e VP de criação da agência.
Dentre as ações que fazem parte da campanha está uma parceria inédita com o blog Viaje na Viagem. O autor, Ricardo Freire, vai falar sobre detalhes que fazem toda diferença em viagens dentro de um canal Select no blog, um espaço para encontrar novos lugares, roteiros, experiências, dicas de onde investir as férias ou como fazer o tempo em viagem render mais e melhor.