Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SANTANDER REPOSICIONA SEGMENTO VAN GOGH - Revista Publicittà SANTANDER REPOSICIONA SEGMENTO VAN GOGH - Revista Publicittà

SANTANDER REPOSICIONA SEGMENTO VAN GOGH

0

O Santander Brasil acaba de lançar a sua estratégia de comunicação para reposicionar o segmento Van Gogh para um novo público-alvo. O Van Gogh é focado nos clientes com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil. Assinada pela agência Talent, a campanha tem o objetivo de conversar com a pessoa que se dedica no trabalho e nos estudos para construir o seu patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida. O mote da campanha é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é pra você”.

 

Os três filmes publicitários, que vão ao ar na TV e na internet, mostram que o Santander Van Gogh oferece produtos e serviços sob medida para os brasileiros que não têm tempo a perder e que correm atrás todo dia para crescer. Entre os destaques das peças estão o Santander Master, cheque especial com dez dias sem juros por mês, e o Santander Esfera, que dá ofertas e bônus no cartão.

A campanha faz um contraponto entre as pessoas que suam a camisa para subir na vida e os que preferem contar com a sorte. Os filmes mostram uma pessoa que descobriu um tio que é sheik árabe, outra que encontrou o maior diamante do mundo no quintal de casa e uma terceira que salvou a vida de um bilionário. As peças transmitem a seguinte ideia: para aqueles que não tiveram a sorte grande, o Santander Van Gogh oferece produtos e serviços para ajudá-los a crescer. Anúncios em mídia impressa e spots em emissoras de rádio completam a estratégia de comunicação. A campanha está alinhada com o direcionamento global do Santander de ser um Banco “Simples, Pessoal e Justo”.

Share.

About Author

Comments are closed.