Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAUZA RESSUSCITA A LOIRA DO BANHEIRO - Revista Publicittà SAUZA RESSUSCITA A LOIRA DO BANHEIRO - Revista Publicittà

SAUZA RESSUSCITA A LOIRA DO BANHEIRO

0

Segunda marca de tequila mais consumida no mundo, a Sauza, convocou a Loira do Banheiro, uma personagem que vive no imaginário brasileiro passando de geração para geração, para celebrar o Dia de Los Muertos no Brasil. Ela foi incorporada pela bela e irreverente apresentadora do novo MTV Móv3l, Luitha Miraglia, maquiada especialmente para a campanha pelos profissionais da Escola Madre Conhecimento Criativo.

A festividade Dia de Los Muertos, originalmente mexicana, é celebrada nos dias 1 e 2 de novembro e foi declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). O objetivo da comunicação, criada pela agência Mar, é estimular as pessoas para que celebrem as boas lembranças de seus entes queridos com muita festa, diversão, alegria e, claro, tequila. “Sauza estimula as pessoas a terem um olhar mais fresh sobre as coisas, ou seja, olhar a vida sob um ponto de vista mais divertido. Por isso apostamos nessa famosa tradição mexicana que celebra as pessoas queridas que já partiram com festa e diversão”, diz Veridiana Carvalho, Gerente de Marcas Premium na Bacardi, entre elas a tequila Sauza.

Como parte da estratégia de lançamento criada pela agência dos sócios Renato Loes e Jader Rossetto, a Loira da tequila Sauza já causou os primeiros calafrios durante a aparição em um banheiro, que foi transformado em balada. O vídeo circula nas redes sociais como teaser da comunicação desde segunda-feira, 28 de setembro.

Agora, para lançar oficialmente a campanha, a Sauza veicula este filme no qual a Loira do Banheiro interpretada por Luitha Miraglia se apresenta ao público em seu novo papel, o de embaixadora da Sauza, tequila capaz de levantar o astral e transformar em uma grande festa qualquer balada “mais mortinha”, como ela diria.

Moderninha, a Loira de Sauza vai marcar presença no Snapchat @sauzatequilabr, na fanpagewww.facebook.com/SauzaBrasil e no Instagram @sauzatequilabr da marca para anunciar novidades e interagir com o público até o final da campanha. A comunicação também divulga o número do celular da Loira (11) 97771-8854 que poderá ser contactada via WhatsApp até o início de novembro.

Como parte da comunicação foram criadas também pela Mar Comunicação as embalagens comemorativas para as celebrações do Dia de Los Muertos da Sauza. Os packs que embalam as versões Gold e Silver da tequila já estão disponíveis nos principais pontos de venda com preço sugerido de R$ 62,90. A edição é limitada. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.