Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAWAROVSKI REVELA OS SEGREDOS DO PALCO DO OSCAR - Revista Publicittà SAWAROVSKI REVELA OS SEGREDOS DO PALCO DO OSCAR - Revista Publicittà

SAWAROVSKI REVELA OS SEGREDOS DO PALCO DO OSCAR

0

Pelo nono ano consecutivo, Swarovski vestiu o Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia, USA, para a noite de gala da entrega do Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, e escalou o premiado designer Derek McLane pelo quarto ano. McLane usou um total de mais de 200.000 cristais Swarovski para dar um brilho sem precedentes para o evento visto ao vivo em 225 países do mundo. O glamour de Hollywood mais uma vez foi a fonte de inspiração do designer, que fez uso de uma paleta de cores de ouro sobre o ouro, incluindo um novo e enorme arco de cristal proscênio com 18 painéis separados com mais de 37.000 cristais camadas em cima de um pano de fundo de ouro cintilante. O arco pesa mais do que 20.000 libras e levou mais de 650 horas-homem para ser produzido antes de ser instalado no Dolby Theatre. Outra novidade deste ano foram sete torres de cristal que pareciam flutuar no fundo, com mais de 110.000 cristais Swarovski.

Fazendo uma aparição pelo segundo ano estava a parede de cristal gigantesca pesando mais de 7.700 libras e com 22.200 cristais Swarovski. O muro foi criado por nove artesãos que passaram 880 horas montando os 80 pés por 40 pés da decoração. Desde 2007, milhões de cristais Swarovski têm sido usados para vestir o teatro que abriga a gala máxima do cinema.

Derek McLane, Designer de Produção, comentou: “A minha visão para o Oscar deste ano foi a do glamour dos anos 1970. Tentei evocar alguns elementos dessa arquitetura incrível ao design”.

Nadja Swarovski, Membro do Conselho Executivo Swarovski, disse em comunicado: “O Oscar é o destaque do ano da indústria do cinema, proporcionando uma celebração brilhante de talentos criativos de todo o mundo. Swarovski se sente orgulhosa em colaborar com Derek McLane nesses desenhos deslumbrantes, que realmente definem o cenário para a noite.”

Swarovski também estendeu seu apoio ao Reino Unido, onde a empresa organizou o evento oficial Oscar Night, em Londres, no Yard Hotel Ham. Os convidados tiveram a chance de comemorar o Oscar 88th de Hollywood na noite de domingo, com transmissão ao vivo e uma festa da meia-noite completa com café expresso martinis.

Encerrada as transmissões para todo o mundo, Swarovski agora revela o segredo do palco do Oscar. Brilho. Muito brilho.

Share.

About Author

Comments are closed.