Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAZÓN RENOVA PARCERIA COM GUTA STRESSER - Revista Publicittà SAZÓN RENOVA PARCERIA COM GUTA STRESSER - Revista Publicittà

SAZÓN RENOVA PARCERIA COM GUTA STRESSER

0

SAZÓN, o tempero em pó número 1 do Brasil, relança este mês a campanha com Guta Stresser, que aparece em situações do cotidiano com as quais o público irá se identificar.

São cinco filmes, criados pela agência Dentsu, que revelam o humor e a irreverência da atriz em três formatos diferentes: de 5, 15 e 30 segundos, que serão veiculados na TV aberta a partir de 15 de maio em canais como TV Globo, SBT e TV Record – na Grande São Paulo, Curitiba, e nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pernambuco.

Os vídeos e a nova identidade visual da campanha desse ano dão visibilidade a todas as versões de SAZÓN, mostrando a conveniência na hora de cozinhar, desde os pratos simples do dia a dia aos mais elaborados. A ação mantém o slogan da marca, “Pode variar. Pode repetir”, e reforça a variedade e praticidade dos 11 sabores da marca, com ênfase para as cinco principais versões: Vermelho (carnes), Verde (frango), Amarelo (legumes), Sabores do Nordeste e Toque de Alho.

“Com esta campanha, queremos destacar a multiplicidade de uso das 11 versões de Tempero SAZÓN e como o produto torna qualquer receita deliciosa”, explica a gerente da marca, Anna Rocha.

Outras ações

Este ano Tempero SAZÓN está presente na segunda temporada do reality show “Cozinha Sob Pressão”, versão brasileira do sucesso internacional Hell’s Kitchen. Esse é o segundo ano que a Ajinomoto do Brasil patrocina o programa. Além disso, o produto terá outras ações de merchandising durante o ano.

Share.

About Author

Comments are closed.