SAZÓN, o tempero em pó número 1 do Brasil, relança este mês a campanha com Guta Stresser, que aparece em situações do cotidiano com as quais o público irá se identificar.
São cinco filmes, criados pela agência Dentsu, que revelam o humor e a irreverência da atriz em três formatos diferentes: de 5, 15 e 30 segundos, que serão veiculados na TV aberta a partir de 15 de maio em canais como TV Globo, SBT e TV Record – na Grande São Paulo, Curitiba, e nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Pernambuco.
Os vídeos e a nova identidade visual da campanha desse ano dão visibilidade a todas as versões de SAZÓN, mostrando a conveniência na hora de cozinhar, desde os pratos simples do dia a dia aos mais elaborados. A ação mantém o slogan da marca, “Pode variar. Pode repetir”, e reforça a variedade e praticidade dos 11 sabores da marca, com ênfase para as cinco principais versões: Vermelho (carnes), Verde (frango), Amarelo (legumes), Sabores do Nordeste e Toque de Alho.
“Com esta campanha, queremos destacar a multiplicidade de uso das 11 versões de Tempero SAZÓN e como o produto torna qualquer receita deliciosa”, explica a gerente da marca, Anna Rocha.
Outras ações
Este ano Tempero SAZÓN está presente na segunda temporada do reality show “Cozinha Sob Pressão”, versão brasileira do sucesso internacional Hell’s Kitchen. Esse é o segundo ano que a Ajinomoto do Brasil patrocina o programa. Além disso, o produto terá outras ações de merchandising durante o ano.