A Schin, marca do portfólio da Brasil Kirin, lança seu filme de estreia de seu novo conceito “Do Jeito que o Povo Gosta”. O filme, que brinca com a questão da “mesa” que o consumidor usa para degustar uma Schin e com a forma como muitos pedem a cerveja, usando o joinha ou sinal de positivo – novo símbolo da marca –, conta com a participação de Ivete Sangalo, Thiago Lacerda, Cléo Pires, Carlinhos Brown e o cantor Pablo. O filme foi criado pela agência Leo Burnett e a produção é da Cine.
“O filme mostra bem a essência da Schin que queremos transmitir com o novo conceito, de que esta é uma cerveja leve, democrática, irreverente e que pode estar com os consumidores em diversos locais e momentos de suas vidas. Este novo mote valoriza o consumidor e reforça a entrega da cerveja do jeito que ele gosta”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing de Schin. O executivo destaca, ainda, que o novo conceito reflete um ajuste macro na marca e um grande passo para o futuro, estando presente em todas as plataformas de comunicação de Schin.
A campanha contará com veiculação nacional na TV aberta e na TV a cabo, em diferentes versões, de 30’ e 45’, além de ser exibida no Youtube da marca. Para conferir o filme, acesse o canal de Schin no youtube e a fanpage da marca. O consumidor que antes pedia a cerveja por Nova Schin também é convidado a partir de agora a tratá-la apenas como Schin, com marca ganhando maior visibilidade no rótulo visando facilitar a comunicação do produto.
A cerveja quer investir no popular e mostrar que tem tudo para conquistar os consumidores de forma descontraída contando com uma turma de peso para dar o seu recado. Com a chegada antecipada do verão, a Brasil Kirin busca acertar os ponteiros para vender mais. A disputa promete esquentar nos próximos meses, quando as cervejarias jogam pesado para ganhar terreno e a preferência do consumidor. De cara nova, Schin busca se posicionar como diz o slogan “do jeito que o povo gosta”. A ver.