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SCHIN DO JEITO QUE O POVO GOSTA - Revista Publicittà SCHIN DO JEITO QUE O POVO GOSTA - Revista Publicittà

SCHIN DO JEITO QUE O POVO GOSTA

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A Schin, marca do portfólio da Brasil Kirin, renova sua estratégia de negócios e investe em um novo posicionamento para sua linha de cervejas, adotando uma assinatura que reflete sua essência de marca: “Do Jeito que o Povo Gosta”. O mote foi pensado para aproximar ainda mais a Schin da sua base fiel de consumidores. O objetivo é se conectar com os valores de milhões de brasileiros: um jeito democrático, simples, inclusivo, acessível, que já faz parte de seu DNA. Para isso, os maiores investimentos da marca foram em pesquisa, embalagens e comunicação. 

Segundo Marcio Avolio, gerente de Marketing de Schin, a mudança foi pautada em estudos de mercado, que apontaram um forte interesse do consumidor por uma comunicação que respeite suas particularidades. “Schin é uma cerveja que nasceu do jeito que o povo gosta. É leve, saborosa e acessível. Também é democrática e por isso conversa com o povo de diferentes maneiras do norte ao sul do país. Trata-se de uma marca que valoriza seu consumidor e que entrega uma cerveja do jeito que ele gosta”, comenta. O executivo aponta, ainda, que a reestruturação é efetiva e abrangente. Vai muito além de uma mudança na identidade visual. Reflete um ajuste macro na marca e um grande passo para o futuro.

Dentre tantas novidades, a embalagem volta a ser branca, majoritariamente branca, reforçando a refrescância e a leveza da bebida, ideal para todos os momentos. Já o líquido continua o mesmo, saboroso e leve como sempre, aprovado por seus consumidores. Outro atrativo que continua é o preço. A cerveja mantém um dos melhores custos-benefícios do mercado.

 

Campanha

 O novo conceito da marca Schin será difundido nacionalmente. A partir de outubro, os pontos de venda de todo o país começam a receber o produto com a nova roupagem, com o sabor incrível de sempre e com preço acessível, tudo exatamente do jeito que o povo gosta. Para engrandecer e materializar esse posicionamento, os materiais de comunicação contarão com celebridades de reconhecimento nacional e que enaltecem os valores da marca. E o filme que será lançado em breve contará com situações e artistas regionais para gerar maior identificação e engajamento do público-alvo.

 

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