Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SCHIN DO JEITO QUE O POVO GOSTA - Revista Publicittà SCHIN DO JEITO QUE O POVO GOSTA - Revista Publicittà

SCHIN DO JEITO QUE O POVO GOSTA

0

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown se unem ao “joiômetro” de Schin, um termômetro de bons momentos idealizado pela marca, para fazer um verão Do Jeito que o Povo Gosta. Esses são alguns dos personagens que poderão ser vistos a partir desse mês na nova campanha de verão que a marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, vai levar para os consumidores de todo o Brasil.

Para iniciar as comunicações, Schin preparou um filme de 30” que se passa no bar em um clássico dia de verão, onde um grupo de amigos está prestes a se despedir quando percebem que o dia seguinte será um feriado, é neste momento que o “Joiômetro” de Schin entra em ação. Uma sequencia de eventos discrontraidos e positivos acontecem, fazendo com que a diversão dure muito mais. Com a chegada da dupla baiana, ícones da cultura nacional, o termomêtro atinge seu ápice, indicando que aquele momento é de fato do jeito que o povo gosta.

Intitulado “Joiômetro”, o vídeo  será veiculado em todo o Brasil, com versão especiais para o Nordeste, com a divertida participação especial do cantor Compadre Washington. A campanha de Schin ainda contará com desdobramentos no digital, inserções em mídia impressa e mobiliário urbano. Todas elas contarão com o “Joiômetro”, uma brincadeira com o ícone “Joinha”, que terá a missão de indicar quais os momentos que são do jeito que o povo gosta. A criação foi da agência Leo Burnett Tailor Made e produção da Prodigo.

“O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha a altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca. Para o público do nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une a dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta.” diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

 

Share.

About Author

Comments are closed.