Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SCHWEPPES E COCA-COLA NA SPFW - Revista Publicittà SCHWEPPES E COCA-COLA NA SPFW - Revista Publicittà

SCHWEPPES E COCA-COLA NA SPFW

0

O ‘Espaço Schweppes’, exclusivo e personalizado, promete repetir o sucesso da última edição do São Paulo Fashion Week com seu público ‘premium & special’ e volta com tudo para agitar a turma da moda no #SPFWTransN42.

A Schweppes traz ao evento seu bar de espelhos, inspirado no mood ‘mixability e drinkability’. Drinks únicos, assinados por restaurantes consagrados de São Paulo, são servidos em um espaço incrível que simula um laboratório, o Bar Lab da marca. Galera de atitude, música descolada e muita efervescência. Neste clima, a Schweppes ampliou a área de ativação para oferecer um momento especial de socialização e degustação. Puffs, mesas de experiências, luminárias com lupa e frames para fotos criam o clima de “Schweppes Lab”.

 

Os visitantes são incentivados a fazer divertidas fotos e divulgar com a hashtag #UmShotDeAtitude. As imagens selecionadas pelos produtores da marca ganham um drink do Schweppes Lab.

A Coca-Cola Brasil mais uma vez marca presença no SPFW e promete surpreender o público com suas ativações. O grande destaque são os clássicos canudos que ganham edições exclusivas, assinadas por diferentes estilistas que desfilam suas coleções nesta temporada. Os canudos serão o acessório de uma Coca-Cola perfeita distribuída em um espaço visualmente impactante, criado por Marko Brajovic, que conecta moda, arte e tecnologia. Um palco onde momentos e conexões incríveis acontecem e registros incríveis são feitos num brinde com a Coca-Cola perfeita e a hashtag#SintaOSabor.

“Estamos trazendo o Espaço Schweppes novamente ao evento porque tivemos um retorno muito positivo de todos os visitantes e parceiros da marca. Nesta edição, a estrutura e espaço estão ainda melhores e, com certeza, as ativações vão agradar nossos convidados e o público presente no SPFW” afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.  “O espaço da Coca-Cola também está incrível. Os clássicos canudos em versões exclusivas, desenhadas por grandes nomes da moda, utilizados como cenário é uma grande sacada da marca”, completa ele.

Nas ações para as redes sociais, a Schweppes e a Coca-Cola, como parceiras do evento, sugerem que seja utilizada, também, a hashtag do SPFW desta edição #SPFWTransN42.

Share.

About Author

Comments are closed.