Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SCHWEPPES NO SPFW - Revista Publicittà SCHWEPPES NO SPFW - Revista Publicittà

SCHWEPPES NO SPFW

0

A união entre uma das maiores engarrafadoras de Coca-Cola do mundo com o principal evento de moda da América Latina. Assim pode ser encarada a participação da Coca-Cola FEMSA Brasil no São Paulo Fashion Week.  Para o evento será montada uma área de convivência que terá diversas atrações e ativações feitas por meio de Schweppes, unindo o conceito de elegância, sagacidade e dinamismo, característicos tanto da marca como do SPFW.

Schweppes promoverá diversas atrações na área de food trucks, tendo, consequentemente, espaço proprietário para diversas opções gastronômicas, que servirão ao público comidas, petiscos e bebidas. Uma das ativações usará a hashtag exclusiva da marca para o SPFW: #atitudeSPFW. Essa mecânica envolve a participação de promotores que vão convidar o público a experimentarem os drinks feitos com Schweppes, como o Apple Citrus (Schweppes Citrus) e Passion Soda (Schweppes Club Soda), elaborados pelo bartender João Maia. Ao escolher a bebida de sua preferência do menu, o visitante receberá a proposta de postar em suas redes sociais uma foto inusitada com a hashtag temática do evento. Aqueles que aceitarem participar receberão em contrapartida um drink cortesia.

Os visitantes também poderão se divertir com uma área dedicada à música, com as participações do DJ Márcio Neves, da cantora Tabatha Fher e da banda de jazz e ritmos brasileiros Hammond Grooves, além de apresentações como DJ’s da modelo Talytha Pugliesi, do stylist José Camarano e do apresentador Caio Braz.

No backstage haverá outro atrativo: um totem de foto gift. Neste espaço, os modelos, maquiadores, estilistas e toda a equipe envolvida no evento poderão compartilhar seus vídeos animados. As imagens capturadas terão no rodapé a marca e a hashtag exclusiva da Schweppes para o SPFW.

Confira o line-up das atrações musicais

Dia 13/04 – Banda Hammond

 

Dia 14/04 – DJ Talytha Pugliesi

 

Dia 15/04 – Tabatha Fher

 

Dia 16/04 – DJ José Camaro

 

Dia 17/04 – DJ Caio Brás + Saxofonista

Share.

About Author

Comments are closed.