Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
"SE FAZ OHHH É DR.OETKER" - Revista Publicittà "SE FAZ OHHH É DR.OETKER" - Revista Publicittà

“SE FAZ OHHH É DR.OETKER”

0

A Africa Zero anuncia mais uma grande conquista. A agência ganhou, após um processo de concorrência, a conta da Dr.Oetker no Brasil. Todos os produtos da Dr. Oetker estão contemplados no atendimento. E estreia, também, a primeira campanha institucional com assinatura da Africa Zero. A campanha traz como conceito “Se faz ohhh é Dr.Oetker” mostrando nas imagens deliciosas sobremesas em formato redondo – bolos, gelatinas, entre outros.

 

A ideia do “Ohhh” faz uma brincadeira com a pronúncia do nome da marca e, ainda, ressalta todo o sabor dos produtos da Dr.Oetker. O “Ohhh” foi traduzido não só no jingle, mas também nos grafismos formados pelos pratos com os produtos da marca, entre eles, gelatinas, bolos, cupcakes e coberturas.

O esforço de comunicação contempla além de dois filmes – um Institucional e outro focado no produto Bolo de Caneca – patrocínio ao programa “Cake Boss”, exibido pelo Discovery Home & Health, durante os próximos três meses e um dos produtos do portfólio de Dr.Oetker.

A campanha também terá um importante reforço na mídia social. Já os materiais de ponto de venda em todo o país estão sendo repaginados com a nova identidade visual da campanha.

“A Dr.Oetker é uma marca fantástica que está na mesa dos brasileiros há muitos anos. Sempre com produtos inovadores e saborosíssimos. Estamos muito empolgados com este grande desafio”, festeja Claudio Kalim, diretor geral da Africa Zero.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.