Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SEARA E O FOOD TRUCK DOS CHEFS - Revista Publicittà SEARA E O FOOD TRUCK DOS CHEFS - Revista Publicittà

SEARA E O FOOD TRUCK DOS CHEFS

0

A Seara traz uma grande novidade para o seu Social Food Truck. A marca, que foi a primeira do mundo a aceitar moeda social, ou seja, um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais em troca de refeições em um Food Truck, agora vai trazer pratos assinados por chefs renomados no seu cardápio.  Durante o ano, chefs convidados criarão, com exclusividade, as receitas do Social Food Truck Seara, e o primeiro a compartilhar suas criações é o chef Carlos Bertolazzi, que elaborou saborosas receitas que serão servidas a partir de fevereiro: coxinha de frango cremosa, misto quente frito e sanduíche waldorf de peito de peru. E, para garantir a execução perfeita de cada detalhe em todas as paradas, cada chef escolhido vai treinar toda a equipe do truck.

 

A Seara lançou o primeiro Social Food Truck do mundo em 2014 e, desde então, vem aprimorando seu formato continuamente, para garantir a experimentação do seu amplo portfólio. “Queremos aproximar a marca Seara das pessoas, proporcionando uma deliciosa experiência e dando a oportunidade de os nossos consumidores se surpreenderem com pratos exclusivos de chefs renomados”, diz Fabíola Menezes, Diretora de Marketing da Seara. A executiva conclui que “esse modelo de ativação tem provado ser mais que um sucesso e vem nos aproximando bastante dos nossos consumidores”.

Além dessa novidade, a Seara anuncia também a chegada do Social Food Truck Seara ao Rio de Janeiro, repetindo a fórmula de sucesso da ação, agora com o público carioca. Para atender à crescente procura do público, a ação também contará com um carro totalmente novo e com layout mais moderno.

“A chegada do Social Food Truck Seara ao Rio de Janeiro faz parte da nossa estratégia de aproximar ainda mais a marca dos cariocas, dando a oportunidade dos consumidores se surpreenderem com pratos exclusivos de Chefs renomados”, afirma Fabíola Menezes, Diretora de Marketing da Seara.

“Este é um projeto inovador e temos a sorte de ter um cliente como a Seara, que aceitou o desafio de levar esta ideia adiante. Agora, seguimos para o Rio de Janeiro confirmando que somos pioneiros também na seleção dos pontos de parada. Levamos a ação para um local nunca antes visitado por um truck, o heliponto do mirante Dona Marta. Além de poder fazer parte deste conceito inédito no mundo, as pessoas também poderão saborear receitas criadas por grandes Chefs. É a marca desenvolvendo novas plataformas de comunicação com seus consumidores”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

 

Como funciona o Social Food Truck Seara

No Social Food Truck Seara, a pessoa troca a refeição por uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais. O Social Food Truck Seara opera em pontos predefinidos nas ruas de São Paulo e a programação completa, com a agenda e o cardápio, pode ser encontrada no site http://www.searafoodtruck.com.br/.

 

Share.

About Author

Comments are closed.