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SEMPRE LIVRE LEVOU VIDA DE CONSUMIDORA PARA O LOLLAPALOOZA - Revista Publicittà SEMPRE LIVRE LEVOU VIDA DE CONSUMIDORA PARA O LOLLAPALOOZA - Revista Publicittà

SEMPRE LIVRE LEVOU VIDA DE CONSUMIDORA PARA O LOLLAPALOOZA

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Patrocinadora pelo segundo ano consecutivo do Lollapalooza Brasil, SEMPRE LIVRE convidou a banda Supercombo e a cantora Negra Li para transformar em música a história de uma consumidora com a vida em movimento. A canção foi apresentada ontem pela primeira vez ao vivo durante o show da banda, no primeiro dia do megafestival, que termina hoje, 13, no autódromo de Interlagos.

A aposta na plataforma musical já faz parte da trajetória de SEMPRE LIVRE e representa o conceito ‘porque a vida se move’, que se conecta com o target da marca – mulheres jovens e protagonistas de sua jornada. “Queríamos que nossas consumidoras vivessem na prática a essência da marca, motivando-as a serem livres em seus movimentos, seja quais forem suas escolhas. E o que poderia ser mais inspirador do que uma história? Uma música criada a partir de uma história real”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A ação, criada pela agência Sunset, usou a realidade para inspirar a fantasia O resultado é um conteúdo unbranded, que além de ser apresentado ao vivo no festival, será o primeiro single de trabalho do novo álbum da banda, com lançamento previsto para o primeiro semestre.  A agência apostou em uma forma inusitada de storytelling, convidando a banda Supercombo a encontrar nas redes sociais uma história real de vida em movimento para ser musicalizada.

“Eu adoro esta campanha porque a big idea transcende o comum. Mais do que uma ativação digital para SEMPRE LIVRE no Lollapalooza Brasil, criamos algo perene, verdadeiro e que vai fazer parte do cotidiano das pessoas. Não criamos um jingle, criamos uma música de verdade, inspirada na vida de uma consumidora, e torcemos para que ela venha a ser o grande hit da Supercombo”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.

Além da ativação no festival, a ação contará com três filmes criados pela agência. O primeiro apresenta o conceito da ideia, a consumidora Paula Midori, que teve sua história musicalizada, e como os músicos foram envolvidos no projeto. O segundo, em estilo videoclipe, mostra a gravação em estúdio. O terceiro trará o resultado de todo o projeto, finalizando com a emoção da Paula conferindo, ao vivo, a sua música sendo tocada para milhares de pessoas no Lollapalooza Brasil. Todos os conteúdos podem ser vistos nos canais digitais de SEMPRE LIVRE nas redes sociais.

SOBRE A MÚSICA

Para compor a canção, a banda Supercombo procurou histórias inspiradoras nas redes sociais.

O perfil de Paula Midori, 23 anos, foi encontrado nas redes sociais da blogueira Nah Cardoso, embaixadora da marca no festival. Paula é uma jovem de Santo André que se aventurou no Japão com 14 anos, junto com sua família. Mesmo com saudades dos amigos que deixou no Brasil e, em uma cultura diferente, conseguiu se jogar nessa experiência e tirar aprendizados positivos, encontrando novos amigos e um hobby: a fotografia.

Negra Li foi convidada especialmente para ajudar na composição e participar da canção por representar uma mulher que também é protagonista da sua vida.

A marca conecta a ação com a hashtag #amusicamemove, utilizada desde o ano passado em sua plataforma musical.  “Com #amusicamemove queremos inspirar ainda mais o público do festival e mostrar que é possível aproveitar cada movimento com uma atitude sempre positiva diante da vida”, afirma Tatiana Brito, gerente de marketing de SEMPRE LIVRE.

SEMPRE LIVRE LOLLA LOUNGE

O público do espaço mais cobiçado do evento vai poder conferir a ativação especial que a marca preparou para o Lollapalooza 2016.  A agência Aktuellmix, responsável pelo conceito do espaço da marca no ‘SEMPRE LIVRE® LOLLA LOUNGE’, desenvolveu uma série de ativações para festival. A principal ativação é uma releitura do mosh, feito em 2015, que já foi um grande sucesso. Este ano, o participante realmente pula “nos braços da multidão”. A brincadeira se dá numa piscina de bolinhas azuis, onde é gerado um GIF para ser compartilhado com os amigos nas redes sociais. Enquanto aguardam a vez, os participantes podem fazer fotos em lindos balanços que conectam o conceito da liberdade e movimentos vivido no mosh Aqueles que forem curtir os shows na pista também serão impactados pela marca, com uma canga exclusiva SEMPRE LIVRE que será distribuída para o público.

SEMPRE LIVRE Fit é o produto ativado em toda a comunicação da marca neste período. Seu formato inovador se ajusta ao corpo das mulheres e contribui para que elas tenham a liberdade de se movimentar como desejam, garantindo proteção e conforto.

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