Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sergio Mallandro estreia campanha da Black Friday do 'Zoom' - Revista Publicittà Sergio Mallandro estreia campanha da Black Friday do 'Zoom' - Revista Publicittà

Sergio Mallandro estreia campanha da Black Friday do ‘Zoom’

0

O site Zoom, comparador de preços e produtos, lança campanha da Black Friday com veiculação nacional. Essa é a primeira vez que a Quintal assume a comunicação completa do cliente, criando também os filmes de TV – que serão exibidos em canais abertos e fechados. A ação conta também com filmes exclusivos para a internet, peças para as redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e a participação dos Youtubers Marcos Castro e Felipe Castanhari,reforçando o caráter de branded content da campanha.

 

A ação rejeita os rótulos de “black fraude” e de “metade do dobro” e traz o Sérgio Mallandro para representar o caos do excesso de ofertas na data. “Ninguém melhor do que o Serginho para criar o caos e fazermos o contraponto ao que o Zoom propicia às pessoas: a possibilidade de aproveitar o que há de melhor nesta Black Friday, sem desespero. O importante é que as pessoas comprem aquilo que realmente querem e precisam por um preço ótimo”, diz Rafael Ferrer, sócio-diretor de criação da agência.

 

Segundo Nayla Pires, gerente de Produto e Comunicação do Zoom, a proposta é brincar com o desespero do consumidor na hora de decidir o que comprar na Black Friday no meio de tantas promoções e tantas lojas online, utilizando uma linguagem leve e bem-humorada, características da marca. “Nesse contexto, o Zoom se apresenta como o amigo do lado, ajudando seus clientes a aproveitar o evento sem angústia, já que oferece diversas ferramentas para auxiliar os consumidores nessa árdua tarefa, como a equipe de Especialistas de Produtos reforçada, disponível, durante a virada do dia 26 para o dia 27 de novembro, para sanar dúvida dos consumidores e a validação em tempo real dos produtos que efetivamente apresentam queda de preço”, explica.

A Quintal, que já atende o Zoom há dois anos na parte digital, assumiu o trabalho após ganhar a concorrência do trabalho, disputando com NBS, Africa-Rio, Pereira O’Dell e Santa Clara. “Ganhar dessas agências, que admiramos, foi realmente um ponto de virada para a Quintal, e nos deu a certeza que o caminho que escolhemos, como uma boutique estratégica e criativa, é viável”, conclui Leonardo Brossa, sócio-planejador da Quintal.

Link do Filme de TV 30” –  https://youtu.be/OHO_HsnJogA

Link do Filme Web –  https://youtu.be/xxIvUocsev8

Share.

About Author

Comments are closed.