Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SHARON STONE ANTES E DEPOIS DE GALDERMA - Revista Publicittà SHARON STONE ANTES E DEPOIS DE GALDERMA - Revista Publicittà

SHARON STONE ANTES E DEPOIS DE GALDERMA

0

Sharon Stone esteve este sábado 28 em Mônaco, para abrir uma campanha global com o laboratório Galderma a fim de demonstrar os resultados de Restylane e Restylane kinboosters na vida real. É a primeira vez que uma celebridade internacional participa de uma campanha de tratamentos estéticos.

Mais de 23 milhões de pessoas se submeteram a tratamentos estéticos no mundo todo em 2013 e muitas outras têm curiosidade, mas se preocupam com o fato de esses tratamentos produzirem resultados extremos e pouco naturais. Essa nova campanha pretende provar que os tratamentos estéticos podem melhorar seu visual naturalmente. Para isso, vai mostrar os resultados de Restylane e Restylane Skinboosters na vida real. Os produtos Restylane são formulados com ácido hialurônico, componente encontrado na pele, que tem sua produção reduzida com o passar dos anos. A Galderma usa uma tecnologia exclusiva para incorporar esse ingrediente – ou seja, ele difere levemente do ácido hialurônico encontrado naturalmente em sua pele – em tratamentos estéticos que trazem resultados naturais.

Sharon Stone diz: “Estou muito empolgada com as técnicas inovadoras da Galderma para produzirem resultados naturais. Mal posso esperar para trabalhar com a empresa e mostrar ao mundo os benefícios desses tratamentos estéticos. É inspirador quando a ciência se encontra com a beleza de forma tão eficaz. Tenho certeza de que as pessoas ficarão impressionadas com os resultados tão naturais de Restylane e Restylane Skinboosters que vamos mostrar no evento de revelação.”

Estudos recentes, conduzidos pela Galderma, apontaram que quase 9 a cada 10 pacientes (87,1%) escolhem fazer tratamentos estéticos por uma sensação de bem-estar ao entrarem na meia-idade. Mas as pessoas querem resultados reais, sendo que 61,1% dos médicos dizem que seus pacientes querem apenas parecer cinco anos mais jovens, ou menos.

Anne-Sophie Copin, gerente global de rejuvenescimento facial estético e corretivo da Galderma, afirma: “Quase 70% dos profissionais com quem trabalhamos disseram que seus pacientes temiam ficar com uma aparência pouco natural. Queremos colocar os holofotes sobre esses resultados sutis e naturais de Restylane e Restylane Skinboosters e, justamente porque sabemos que é muito difícil as pessoas acreditarem apenas em imagens, vamos demonstrar resultados em que elas possam confiar, na vida real. Pretendemos desafiar visões ultrapassadas a respeito do assunto e incentivar as pessoas a tomarem decisões com base em fatos.”

A Galderma, que produz o Restylane®, tornou-se conhecida por suas soluções médicas inovadoras e de alta credibilidade para a pele nos últimos 20 anos. Os tratamentos com Restylane® promovem resultados instantâneos, mas seus efeitos duram até 12 meses dependendo da área tratada. Restylane Skinboosters™ foram feitos especialmente para hidratar e promover melhorias duradouras à pele. Os produtos têm sua eficácia comprovada clinicamente no que diz respeito à melhoria na qualidade da pele do rosto, do pescoço, das mãos e na textura. Resultados visíveis podem ser notados após algumas aplicações. Uma série de pequenas injeções de ácido hialurônico melhora a elasticidade da pele, promove hidratação e firmeza e reduz o aspecto áspero.

Share.

About Author

Comments are closed.