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SHELL LANÇA APLICATIVO QUE DÁ "MILHAS AGORA" - Revista Publicittà SHELL LANÇA APLICATIVO QUE DÁ "MILHAS AGORA" - Revista Publicittà

SHELL LANÇA APLICATIVO QUE DÁ “MILHAS AGORA”

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança o aplicativo Shell Box, que vai revolucionar a forma como a marca se relaciona com seus consumidores, proporcionando comodidade e segurança nas transações e mais facilidade para participação nas promoções Shell. A Smiles é parceria da Raízen neste novo momento em que consumidores se voltam às interações digitais, garantindo vantagens e promoções exclusivas. O app foi desenvolvido também para ser uma nova ferramenta de pagamento via celular, que já está disponível em postos da rede Shell nas cidades de Goiânia, Rio de Janeiro e no interior de São Paulo.

 

A primeira promoção, “Milhas Agora”, já está no ar e funciona da seguinte forma: o consumidor deve dirigir-se a um posto Shell, abastecer a partir de R$ 50,00 com produtos da família Shell V-Power, ou consumir a partir de R$ 25,00 nas lojas Shell Select ou ainda adquirir 4 litros de lubrificantes Shell Helix. Depois, basta fazer o download do app Shell Box e enviar uma foto do cupom fiscal pelo aplicativo. O resultado é informado na hora. O prêmio é de 10.000 milhas Smiles e são mais de 100 ganhadores por dia até o início de Janeiro/17.

 

Offline

 

A campanha “Milhas Agora” é assinada pela J. Walter Thompson. A comunicação conta com dois filmes que têm como destaque o tema Viagens, feitas a partir da participação na promoção.“Partimos da ideia de que só quem o Brasil como a Shell poderia levar você a qualquer canto dele”, conta Gustavo Soares, diretor de Criação da J. Walter Thompson Brasil. “E hoje ninguém vai mais a lugar nenhum sem um app”, completa ele, acrescentando que a mecânica para participar é muito simples e prática.

 

O primeiro apresenta uma série de viagens, com possíveis destinos para os ganhadores das milhas da promoção, numa pegada bem brasileira e animada. No segundo, o casal Beto e Ana, que protagoniza a campanha, brinca com a possibilidade de serem premiados várias vezes, viajando muito, num formato dinâmico e divertido.

 

“A nova campanha da Shell traz uma pegada alegre e otimista para aquecer ainda mais a relação que estabelecemos com os nossos consumidores. Traz a brasilidade como essência em nossa campanha, reforçando a aproximação que estamos construindo com os consumidores na comunicação de nossa marca” diz Eduardo Wantuil, diretor de Marketing da Raízen.

 

Digital

 

Para gerar impacto e visibilidade para a promoção “Milhas Agora” e para o App Shell Box, a Raízen conta com uma série de ações live marketing no Facebook e Youtube, protagonizada pelo apresentador Bruno de Luca.Com criação da VML, a proposta das transmissões ao vivo é revelar lugares incríveis de diferentes cidades brasileiras e apresentar uma curadoria turística que estimule o público a participar da promoção, ganhar milhas e viajar.

 

“Queremos encantar nossos clientes durante sua experiência no posto. Estamos atentos às demandas do mercado e nos adequamos à nova forma de consumo dos brasileiros, melhorando sua experiência e trazendo vantagens em situações cotidianas como realizar um abastecimento no posto Shell”, esclarece Eduardo Wantuil, da Raízen.

 

De acordo com Fernando Taralli, CEO da VML, o live streaming já é explorado por eventos musicais e esportes, mas é bastante inusitado para uma campanha promocional. “E para termos maior aderência da campanha junto ao público no ecossistema digital escolhemos o apresentador Bruno de Luca como protagonista. É uma figura carismática, próxima, acessível e com desenvoltura para ações ao vivo,” completa Taralli.

 

Além das ações de live marketing, a campanha digital conta com veiculação em diferentes canais e formatos de alto impacto como Facebook Canvas, Google Universal Apps e TV Sync.A campanha é criação de Palloma Quintale e Andre Barreiros, com direção de criação de Wellington Ferreira.

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