Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SIMPSONS CONTINUAM COM VISCONTI - Revista Publicittà SIMPSONS CONTINUAM COM VISCONTI - Revista Publicittà

SIMPSONS CONTINUAM COM VISCONTI

0

A parceria entre a Visconti, marca da Pandurata Alimentos, e a família mais popular e espontânea do mundo, Os Simpsons, vai se estender até 2017. A renovação do licenciamento para toda a linha infantil da marca é uma das estratégias da Visconti para se aproximar de seu público-alvo.

“O licenciamento de Os Simpsons na nossa linha infantil começou em 2014 com apenas alguns produtos que traziam os personagens estampados nas embalagens. Em 2015, trocamos 100% das embalagens da linha infantil, que passaram a contar com Bart e Lisa Simpson como ilustração”, afirma Marcello Gelo, diretor de Marketing da Pandurata.

 

Com Bart e Lisa Simpson nas embalagens dos produtos da linha infantil, a Visconti visa crianças e adultos, seja por identificação com os personagens ou pelo excelente custo x benefício, sempre presente nos produtos da marca.

A parceria com a família de Springfield também faz parte da estratégia da marca em reforçar seu conceito de “A Vida Sem Cerimônia”. “Por mais que a família Simpson esteja nos moldes tradicionais com pai, mãe, filhos, gato e cachorro, ela reage à vida de forma espontânea, descontraída e sempre surpreendendo uns aos outros de maneira divertida. Essas características se aproximam bastante dos propósitos da Visconti e do seu posicionamento como marca que quer fazer parte da vida de pessoas reais”, completa Gelo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.