Skol Beats é a patrocinadora do Tomorrowland Brasil 2016, festival de música eletrônica que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, interior de São Paulo. Baseada no conceito “Viva o inesperado”, a campanha, criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, visa conectar Skol Beats ao evento, explorando a simbiose entre as duas marcas. O filme foi rodado no Parque Maeda, local do festival, e contou com 300 atores e figurantes. Toda a narrativa é conduzida por um rapaz, que se depara com misteriosos personagens, inclusive uma mulher vestida de unicórnio. Todas as fantasias foram criadas pelo estilista Marcelo Sommer.
Haverá também uma promoção atrelada ao filme com uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem o annotation nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A promoção acontecerá de 7 a 12 de abril, distribuindo 20 ingressos por dia.
Além do filme, a campanha é composta de um key visual bastante lúdico, que enaltece a magia por trás do festival.
A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela plateia, ajudando os espectadores a vivenciarem a experiência inesperada do festival.
“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil, mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival”, comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, Diretores de Criação da W+K São Paulo.