Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKOL BEATS LEVA FÃS AO TOMORROWLAND - Revista Publicittà SKOL BEATS LEVA FÃS AO TOMORROWLAND - Revista Publicittà

SKOL BEATS LEVA FÃS AO TOMORROWLAND

0

Os fãs de música eletrônica que não conseguiram comprar o ingresso para a estreia do Tomorrowland no Brasil podem comemorar: a Skol Beats, cerveja oficial do evento, lança hoje uma promoção que vai disponibilizar sorteios semanais de ingressos para o festival, considerado um dos mais criativos e mágicos do mundo. O Beats Of Tomorrow é o site que receberá cadastro do público interessado em ir ao evento, que acontecerá dias 1, 2 e 3 de maio, no Parque Maeda, em Itu (SP).

“Queremos proporcionar a chance para que as pessoas que não conseguiram comprar ingressos – que acabaram em menos de três horas – vivam a experiência de um dos eventos mais notáveis da atualidade. Nosso objetivo é formar uma ‘comunidade’, um grupo que viva intensamente todos os detalhes do festival. A Skol Beats nasceu da música eletrônica, é a cerveja da noite, não poderia deixar de fazer parte deste momento memorável”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

Serão sorteados 100 pares por semana, com exceção da última em que 50 pessoas (25 pares) ganharão a experiência completa, com convite, passagem e hospedagem no Beats Camp, espaço dentro do evento, que contará com estrutura de camping e ativações que prometem surpreender o consumidor.

Share.

About Author

Comments are closed.