Skol, marca de cerveja da dinamarquesa Carlsbeg, cuja AmBev comprou o direito de uso para o mercado brasileiro, dá continuidade à campanha “Redondo é sair do seu quadrado” criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi para este verão, com o objetivo de inspirar as pessoas a aproveitarem a estação mais quente e divertida do ano onde estiverem, sem preconceitos ou tabus.
Com personagens de diversos perfis de beleza, o filme, que já está no ar, fala sobre quebrar seus próprios preconceitos, se libertar dos tabus e aproveitar o verão do jeito que você é. Skol quer aproveitar o clima descontraído da estação para mostrar que o verão só é redondo se for para todos, é o momento das pessoas se libertarem das preocupações.
“O Brasil é muito plural. E é no verão que toda a nossa diversidade vem a tona. Queremos com a nossa campanha mostrar que todos podem e devem ter orgulho do que são, do que gostam e curtir de verdade um verão livre de estereótipos. Essa é a mensagem principal de toda a nossa comunicação neste verão”, comenta Lia Bertoni, gerente de marketing de Skol.