Estreou ontem, em rede nacional, o filme que marca a segunda etapa da promoção “Viva Las Vegas de Skol”, a cerveja da AmBev, líder de mercado no país. Com filme e spots de rádio, a campanha convida para a etapa que irá selecionar os felizardos que vão curtir a viagem e experiências incríveis em Vegas. A campanha é assinada pela F/Nazca Saatchi&Saatchi e tem como protagonista o boxeador Mike Tyson que irá enfrentar o Rei de Vegas a ser escolhido no final dessa disputa que mobiliza as redes sociais e os sonhos de quem quer ir para Las Vegas com tudo pago. Tyson está na torcida pelos seus adversários.
A etapa das blitz acabou no último domingo, 5, e agora tem início a etapa das House Parties, que serão realizadas a partir de hoje, 8, até 11 de julho nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. Nessas festas, serão escolhidos os 30 sortudos que irão curtir com a Skol em Las Vegas com um acompanhante cada e, é claro, enfrentar Mike Tyson.
No filme “Batalha de Vegas”, Mike Tyson encontra um oponente à altura – o “rei de Vegas”, na verdade os 30 sortudos que, com direito a acompanhante, irão curtir a chamada ”cidade do pecado”, em Nevada, Estados Unidos. Vale tudo nesta etapa final do jogo.