O filme “Imigrantes” criado pela FCB Brasil para Smiles é emocionantes. Antônio volta à sua terra natal depois de 60 anos no Brasil, quando deixou a aldeia onde nasceu em Portugal. Essa história emocionante começa a ser veiculada hoje nas redes sociais.
O filme “Imigrantes” é o motivo nº 152 da campanha “365 motivos para sorrir”. Com a assinatura “Todos os dias um motivo para sorrir”, a campanha publicitária começou a ser veiculada no dia 1º de setembro de 2014 com o compromisso diário de dar um motivo para seus clientes sorrirem durante o período de um ano. Diariamente são divulgados novos motivos que podem ser conferidos no site, mídia online e rádios de SP e Rio de Janeiro.
“O filme reforça o posicionamento do Smiles de fazer tudo para que cada vez mais pessoas possam sorrir e realizar seus sonhos de viajar e conhecer os mais de 160 países para onde o Smiles voa com as companhias aéreas parceiras”, afirma Bruna Milet, gerente executiva de Marketing do Smiles. “Trabalhamos para que diariamente milhões de clientes Smiles usem suas milhas para voar conosco”, completa a executiva.
“O legal dessa campanha é que os motivos para sorrir vão além das vantagens racionais e das promoções. São também histórias como a do sr. Antônio, que vai fazer todo mundo que assistir se emocionar e sorrir.”, declara Joanna Monteiro, Vice-Presidente de Criação da FCB Brasil. “O compromisso de Smiles é de oferecer todos os dias um motivo para sorrir. O que, na prática, significa lançar uma campanha nova a cada dia, que pode ser desde uma promoção até um mini documentário. A diversidade e a agilidade exigem que agência e cliente trabalhem em sintonia porque a campanha nunca para.”, completa Max Geraldo, Vice-Presidente de Criação da FCB Brasil.
Recentemente, o Smiles anunciou dois novos parceiros aéreos – Copa Airlines e Korean Air, que se juntam à Delta, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP e Alitália já implantadas, e Aeroméxico em fase de implantação, que juntos voam para mais de 700 destinos em todo o mundo. “Com o crescimento da disponibilidade de passagens aéreas internacionais, o Smiles vem se consolidando como o programa de fidelidade preferido dos clientes de alta renda”, explica Milet.
Atualmente o Smiles tem mais de 10 milhões de clientes, passando de um programa de fidelidade de uma companhia aérea para algo mais amplo, uma empresa de multifidelização que traz muito mais benefícios e oportunidades para seus clientes juntarem e utilizarem suas milhas, incluindo viagens, produtos e serviços.