Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SODIMAC CHEGA AO BRASIL - Revista Publicittà SODIMAC CHEGA AO BRASIL - Revista Publicittà

SODIMAC CHEGA AO BRASIL

0

A rede chilena de materiais de construção Sodimac, maior varejista do setor na América Latina, acaba de lançar o primeiro ponto de venda da empresa com sua marca no Brasil, em Tamboré (Grande São Paulo), e toda comunicação da marca, off e on, ficará por conta da agência Talent.  Baseado no posicionamento global da marca, o tema de campanha “Vem fazer mais pela sua casa na Sodimac.”  foi criado pela Talent e a comunicação chega com tudo no Brasil, em uma plataforma 360º.

Nos canais offline, a Sodimac marca presença na televisão com filme institucional e diversas versões do mesmo, mídia impressa, mídia exterior, mobiliário urbano e merchandising nos programas do Milton Neves: Terceiro Tempo, da Band e em seus três programas da Rádio Bandeirantes. Para o ambiente digital, ações de redes sociais já estão sendo criadas pela agência e, em breve, estarão no ar.

A Sodimac caracteriza-se por oferecer uma proposta completa de produtos e serviços para construção, reforma e decoração e traz o conceito de “duas lojas em uma”, contando com as áreas Sodimac Homecenter, voltada para o consumidor final, e Sodimac Constructor, direcionada ao profissional do setor.

Com a inauguração da Sodimac em Tamboré, a empresa, que é uma subsidiária do gigante varejista chileno Grupo Falabella, passa a operar 244 lojas de home improvement em seis países. A entrada do Grupo Falabella no Brasil se deu em 2013, quando assumiu o controle de 50,1% das ações da Construdecor, que já operava a bandeira Dicico e agora é responsável também pela bandeira Sodimac.

Presente em seis países, a Sodimac opera 244 lojas, que totalizam 1,59 milhão de metros quadrados de área de vendas. Empregando aproximadamente 42 mil trabalhadores, alcançou vendas de mais de US$ 5,6 bilhões em 2014.

Share.

About Author

Comments are closed.