Em diversos países do mundo, uma das datas mais celebradas no ano é o Dia de São Valentim, quando amigos, casais e familiares celebram o amor em seus relacionamentos. É pensando nessa celebração que a Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, propõe uma nova forma para comemorar o 12 de junho no Brasil: transformar o Dia dos Namorados no DIA DO AMOR.
A campanha, que será realizada de 31 de maio a 12 de junho, apresenta uma abordagem que vai além da relação entre namorados. Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos e namorados!
“Decidimos por uma abordagem diferente, criando o DIA DO AMOR. Essa transformação é um incentivo para os nossos visitantes se lembrarem de todas as suas relações em que o amor é presente e comemorarem a data ao lado de pessoas especiais” afirma Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.
Os shoppings participantes da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).
Durante o período da campanha, todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil terão espaços decorados com as ilustrações da artista visual Eva Uviedo, para inspirar os visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com o trabalho artístico da campanha. As melhores fotos postadas com a#diadoamor serão selecionadas e repostadas nas redes oficiais de cada shopping.