Há mais de 70 anos Sonho de Valsa fala sobre amor, inspirando casais apaixonados a demostrarem seu sentimento através de um simples gesto: presentear com um bombom cor de rosa. No inicio do ano, a marca apresentou um novo ponto de vista sobre o amor em sua campanha “Pense Menos, Ame Mais”, incentivando as pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida a dois, sem racionalização. Seis meses após o lançamento da campanha, a marca lança um novo filme no mês das crianças, assinado pela Wieden+Kennedy São Paulo. Embalado por belíssima e marcante canção francesa, o comercial de Sonho de Valsa busca lembrar os casais de que existe uma relação amorosa que deve ser celebrada entre eles além dos filhos. Sabendo que muitas relações esfriam após o nascimento de uma criança, Sonho de Valsa lembra que demonstrações de amor entre os pais pode ser o melhor presente para as crianças, mesmo que elas ainda não entendam.
O filme ”Presente”, dirigido por Gonzo Llorente e produzido pela BossaNova Films, mostra reações divertidas e emocionais de três crianças – de idades diferentes – diante de um beijo apaixonado de seus pais.
Outras ativações serão realizadas ao logo do mês, como conteúdos nas plataformas digitais e um hotsite em parceria com a IdeaFixa, que criará vídeos personalizados de pais e filhos.