Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SONY COMEMORA RESULTADOS NO BRASIL - Revista Publicittà SONY COMEMORA RESULTADOS NO BRASIL - Revista Publicittà

SONY COMEMORA RESULTADOS NO BRASIL

0

A Sony Mobile Brasil acaba de conquistar a liderança do mercado mobile de telas acima de 5,5” com os seus smartphones XperiaTM Z Ultra, lançado em 2013, e XperiaTM T2 Ultra Dual, em 2014. A categoria acima de 5,5” é muito importante para o mercado de smartphones, já que cresceu 10 vezes em volume, comparando o último trimestre de 2013 com o mesmo período em 2014, e tem projeções para continuar crescendo em 2015. Dessa fatia de mercado, a Sony tem participação em 55,9%.

“Nós alcançamos a liderança no País, pois acreditamos em uma nova proposta de mobilidade para o mercado. A Ásia, berço da tecnologia, consome aparelhos com telas grandes há muitos anos e identificamos esta tendência global em 2013 quando lançamos nosso primeiro smartphone com tela superior a 5,5”. “O resultado é visível hoje com a liderança e com o crescimento do segmento no Brasil”, afirma Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil

Esta categoria de mercado ganhou produtos de diferentes faixas de preço, que, até então, eram quase que exclusivamente premium (acima de R$1.500). Hoje é possível ver uma mudança no mindset e comportamento do mercado. A Sony, para acompanhar essa mudança tem fortes competidores na categoria high-end (acima de R$1.000) disponíveis, como o XperiaTM T2 Ultra Dual.

A companhia investe em pesquisas para identificar as mudanças no consumo brasileiro, por isso, identificou, desde o lançamento do XperiaTM Z Ultra, seu primeiro smartphone com tela acima de 5,5”, este novo comportamento no mercado nacional. “Nosso consumidor está abraçando cada vez mais a tendência de telas maiores para uma experiência mais completa em entretenimento, ao assistir filmes, jogar games, ler livros e navegar na internet e nas redes sociais”, conclui Ana.

Share.

About Author

Comments are closed.