Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SONY LANÇA CAMPANHA 100% DIGITAL - Revista Publicittà SONY LANÇA CAMPANHA 100% DIGITAL - Revista Publicittà

SONY LANÇA CAMPANHA 100% DIGITAL

0

A Sony estreia hoje, 13, sua mais recente campanha, 100% digital, para anunciar a chegada do smartphone Xperia™ Z3+ no Brasil. A comunicação original, criada pela Adam &  Eve, foi adaptada pela agência SapientNitro, responsável pelas ações digitais da marca e pela campanha de mídia focada em se aprofundar nos benefícios do produto de acordo com o interesse dos consumidores. As três vedetes do novo smartphone, são sua duração de bateria de até dois dias, graças ao exclusivo modo Stamina, gerenciador de bateria da Sony, a câmera de 20.7 MP, capaz de produzir fotos nítidas inclusive com baixa luminosidade,  e o design premium à prova d’água e poeira.

 “O Xperia™ Z3+ foi projetado para atender as demandas prioritárias dos consumidores: bateria de longa duração, câmera de alta qualidade e design à prova d’água. A nossa campanha explora situações reais que só a Sony é capaz de proporcionar aos consumidores, mostrando exemplos de situações do cotidiano”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

 

O personagem real da campanha é o fotógrafo mobile Marcelo Nava (@marcelonava) . Com seus mais de 38 mil seguidores na rede social dedicada ao compartilhamento de fotos e vídeos, Instagram, o fotógrafo está buscando encontrar o extraordinário no cotidiano usando apenas smartphones Sony Xperia™ como ferramenta para a produção das fotos. A campanha digital tem previsão de atingir cerca de 15 milhões de usuários entre agosto e setembro com peças de comunicação que exploram as principais características do smartphone, também mostrando os poderes de maneira extraordinária.

 

O objetivo da mensagem é apresentar uma nova perspectiva para o consumidor brasileiro, mostrando que ele pode se tornar um verdadeiro herói da vida real por meio de suas habilidades. Certas características XperiaTM do Z3+ podem aumentar a capacidade de interagir com o mundo ao seu redor e, por isso, são consideradas super poderes. Este conceito regionaliza o posicionamento global desenvolvido pela Sony para comunicar os seus smartphones, inspirando o consumidor a fazer cada dia extraordinário.

 

Share.

About Author

Comments are closed.