Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SONY LIDERA MERCADO FONOGRÁFICO - Revista Publicittà SONY LIDERA MERCADO FONOGRÁFICO - Revista Publicittà

SONY LIDERA MERCADO FONOGRÁFICO

0

Curiosidades sobre mídia: Números recém divulgados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) dão conta que a Sony Music Brasil é a líder do mercado brasileiro com 34,29% de market share, mesmo com a compra da EMI realizada pela Universal Music.

“O mundo da música continua repleto de desafios e oportunidades. Liderar este mercado desde 2009 e agora em 2014 nos deixa mais estimulados para continuar inovando”, acredita Alexandre Schiavo, presidente da companhia.

Ainda de acordo com a ABPD, o mercado fonográfico teve pequeno crescimento de 1,18%. As vendas dos álbuns físicos caíram 15,59%, e do digital cresceram 30,26%.

Share.

About Author

Comments are closed.