A Subaru America lançou uma nova campanha publicitária nos Estados Unidos mostrando histórias reais de pessoas reais que foram positivamente impactadas pelo programa Subaru Share the Love® nos últimos nove anos, por meio de recursos doados aos parceiros de caridade norte-americanos da montadora: a ASPCA®, a Make-A -Wish®, Meals on Wheels America e a National Park Foundation.
Os filmes para televisão, criados pela Subaru America em colaboração com a agência parceira Carmichael Lynch, destacam os inspiradores beneficiários das quatro instituições de caridade nacionais, que contam suas histórias e incentivam os espectadores a colocar um pouco mais de amor em seus corações este ano. A canção Put a Little Love In Your Heart é o destaque da campanha, cuja versão, cantada pelos participantes, estará disponível para streaming na Pandora e Spotify, e para download via iTunes e Google Play.
“Durante nove anos, o evento Subaru Share the Love contribuiu para organizações incríveis que fazem uma profunda diferença em nossas comunidades locais e em todo o país”, disse Alan Bethke, vice-presidente sênior de Marketing da Subaru of America Inc.
Por meio do evento Share the Love, de 17 de novembro de 2016 a 3 de janeiro de 2017, a Subaru doará US $ 250 por cada novo veículo Subaru comprado ou arrendado à escolha do cliente das quatro instituições de caridade nacionais com uma garantia mínima de US $ 250.000. Além desses parceiros, os varejistas da Subaru selecionaram mais de 660 instituições de caridade da cidade natal para que seus clientes também apoiem. Até o final do evento deste ano, a Subaru espera superar um total de US $ 90 milhões doados desde a criação de Share the Love.