A SUBWAY, maior rede de fast-food do Brasil e do mundo, veicula a partir dessa semana, uma campanha publicitária de lançamento da nova plataforma de comunicação da marca, que explora ainda mais o poder de escolha dos ingredientes pelos consumidores e a customização dos sanduíches, que podem ser montados a gosto do cliente, com mais de 6 milhões variações.
A campanha segue alinhada pelo terceiro ano consecutivo ao posicionamento da marca: “Manda bem. Manda Subway”. O filme “Blind Date” revela que ‘mandar bem’ é também fazer as melhores escolhas e mostra de maneira bem humorada o encontro às cegas entre um coroa metido a garotão e uma mulher, totalmente decepcionada com a situação. Em seu pensamento, ela compara o encontro arranjado às inúmeras opções e possibilidades de ver os ingredientes e realmente fazer a escolha certa na SUBWAY. O comercial utiliza muitas cenas de apetite appeal com o objetivo de apresentar a variedade de ingredientes e de escolha no preparo dos sanduíches da SUBWAY.
Criado pela BorghiLowe, o filme possui versões de 45″ e 30”, com veiculação em emissoras de TV aberta e a cabo, além de ações em internet e em redes sociais.