A Wow! Nutrition acaba de dar início à nova campanha de divulgação de Sufresh – marca nacional de forte notoriedade na categoria de sucos e néctares. Com o conceito “Sufresh seu dia”, a campanha convida o consumidor a aproveitar o dia a dia em conjunto com os diferentes produtos da marca.
Assinada pela agência Innova, a campanha fica no ar até o final de 2015, sendo veiculada com vinhetas de 15 segundos nos canais fechados GNT e Viva, em anúncios semanais na revista Caras e com material de divulgação nos pontos de venda de todo o país. Além disso, a Wow! Nutrition irá reforçar ainda mais a relevância da marca no ambiente digital, com um planejamento especial de conteúdo para Facebook, Instagram e Youtube.
Com a estratégia, a empresa dá visibilidade à grande diversidade de produtos disponíveis para o consumidor – já são 71 opções entre sabores e embalagens. “Nos últimos meses, investimos pesado em lançamentos para deixar mais saboroso e nutritivo o dia a dia de nossos consumidores. A expectativa é que a campanha fortaleça ainda mais a imagem e notoriedade de Sufresh, gerando um resultado robusto no semestre”, afirma o vice-presidente de Operações da Wow! Nutrition, Ricardo Machado.
A Sufresh possui a linha de sucos e néctares mais completa do mercado, oferecendo a seus consumidores, das mais diversas idades e em diferentes ocasiões de consumo, a linha de néctares Regular e Light, que trazem o sabor e a refrescância que o consumidor já conhece; a linha Gominhos, com sabor de feito em casa; a linha de Sucos 100% nos sabores laranja e uva para adultos e na versão infantil com licenciamento Disney sabores Maçã; Maçã e Uva; e Maçã e Morango; e a linha Equilíbrio & Sabor, que une frutas e legumes em cinco combinações para quem busca saúde e bem-estar. Sufresh também acaba de lançar no mercado o conceito inédito “Flavor in Pocket” sob a marca Sufresh FLIP, um saborizador de água com suco de frutas, em três sabores (frutas cítricas; frutas amarelas e frutas vermelhas).
Sobre a Wow! Nutrition
A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.