Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SUNDOWN NA VOLTA ÀS AULAS - Revista Publicittà SUNDOWN NA VOLTA ÀS AULAS - Revista Publicittà

SUNDOWN NA VOLTA ÀS AULAS

0

SUNDOWN aproveita a volta às aulas para dar continuidade à campanha iniciada em junho sobre a importância do uso diário do protetor solar. A protagonista da campanha, Julinha – uma menina de cinco anos – retorna de férias, encontra seu colega no corredor da escola, que é gamado por ela, e pede uma ajuda para proteger a orelha, o que faz todo dia só para ficar próximo da menina. De forma lúdica e divertida, Sundown dá o seu recado. “As crianças ficam expostas ao Sol cerca de 2,5 a 3 horas diárias em diversas atividades, como a hora do recreio, aulas de educação física, além do trajeto casa-escola. Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Assinado pela DM9DDB, o filme terá veiculação em TV aberta e internet, reforçando o pioneirismo da marca e o seu papel de líder de categoria. SUNDOWN é referência em proteção solar para a família brasileira e oferece um portfólio completo para atender as diferentes necessidades da pele, desde crianças até adultos.

Share.

About Author

Comments are closed.