Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SURREAL: SONY PLAYSTATION MEDE O MEDO DE GAMERS - Revista Publicittà SURREAL: SONY PLAYSTATION MEDE O MEDO DE GAMERS - Revista Publicittà

SURREAL: SONY PLAYSTATION MEDE O MEDO DE GAMERS

0

TBWA/ESPAÑA e Playstation desenvolveram uma estranha e surreal máquina que mensura o medo dos jogadores de games quando confrontados com situações que parecem reais em situações de violência em que passam a ser o centro da ação do seu novo game Until Dawn. O pânico fica visível e o resultado é surpreendente nesse esforço de Playstation para mostrar a qualidade tanto do game como de seus equipamentos e que o colocam no centro das ações. Desenvolvida por engenheiros e cientistas, o equipamento criou o sugestivo “Until Dawn Index” que mediu o medo de blogueiros, gamers e influenciadores numa escala de 1 a 5, levando em conta frequência cardíaca e respiratória, pressão arterial, equilíbrio térmico do corpo, o movimento dos olhos e dilatação da pupila. O resultado é surpreendente e tem gerado buz, o famoso tititi, nas redes sociais sobretudo entre gamers. Uma experiência capaz de influenciar os apaixonados a correrem para comprar o novo game de Sony Playstation na primeira esquina e testarem os seus medos. Surreal como mostra o filme.

 

Share.

About Author

Comments are closed.