A campanha de lançamento do novo Suzuki S-Cross, nova geração de crossover lançada na semana passada e que chega as concessionárias em maio, começou a ser veiculada ontem, 28, em rede nacional, nos canais a cabo. No total serão cinco filmetes de 10 segundos, onde o protagonista é o próprio carro, falando de suas características. A ação é assinada pela agência Africa.
Os filmetes do S-Cross vêm juntar-se aos do Swift Sport, Grand Vitara e Jimny, que já vem sendo veiculados desde final de fevereiro. A campanha desse ano é uma continuação do sucesso do ano passado, com o mote: “To muuuito bem de Suzuki”, quando os próprios usuários traziam historias dos carros e suas paixões pelos veículos. Esse ano a estratégia foi colocar o carro contando suas histórias com os clientes Suzuki.
“Essa campanha revela a relação próxima e única de nossos clientes com o seu Suzuki, onde temos o endosso dos próprios proprietários de que quem tem, tá: MUUUITO BEM DE SUZUKI”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki. Outra novidade é a assinatura dos filmes ser acompanhada por avatares dos clientes. Mais uma vez a Suzuki traz um jeito único de ser jovem, divertido e cheio de personalidade.