Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SUZUKI, AGORA É A VEZ DO S-CROSS - Revista Publicittà SUZUKI, AGORA É A VEZ DO S-CROSS - Revista Publicittà

SUZUKI, AGORA É A VEZ DO S-CROSS

0

A campanha de lançamento do novo Suzuki S-Cross, nova geração de crossover lançada na semana passada e que chega as concessionárias em maio, começou a ser veiculada ontem, 28, em rede nacional, nos canais a cabo. No total serão cinco filmetes de 10 segundos, onde o protagonista é o próprio carro, falando de suas características. A ação é assinada pela agência Africa.  

 

Os filmetes do S-Cross vêm juntar-se aos do Swift Sport, Grand Vitara e Jimny, que já vem sendo veiculados desde final de fevereiro. A campanha desse ano é uma continuação do sucesso do ano passado, com o mote: “To muuuito bem de Suzuki”, quando os próprios usuários traziam historias dos carros e suas paixões pelos veículos. Esse ano a estratégia foi colocar o carro contando suas histórias com os clientes Suzuki.

 

“Essa campanha revela a relação próxima e única de nossos clientes com o seu Suzuki, onde temos o endosso dos próprios proprietários de que quem tem, tá: MUUUITO BEM DE SUZUKI”, destaca Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki. Outra novidade é a assinatura dos filmes ser acompanhada por avatares dos clientes. Mais uma vez a Suzuki traz um jeito único de ser jovem, divertido e cheio de personalidade.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.