Para destacar as características do Swift Sport, o esportivo fun to drive da marca, a Suzuki Veículos do Brasil acaba de lançar uma série de filmes voltada para o ambiente digital. Criado pela Ampfy, o “Desafio Swift Sport Fast n’ Fun” coloca Chico Serra, ex-piloto de Fórmula 1 e tricampeão de Stock Car, dirigindo o carro em um autódromo, desafiando os comediantes de stand-up Fábio Rabin, Rudy Landucci e Felippe Ruggeri.
Lado a lado, os profissionais se enfrentam. Da sua parte, Chico acelera forte visando atrapalhar o humorista que tenta contar piadas. Já o humorista tem a missão de fazer o piloto rir das suas piadas enquanto pilota. O objetivo é mostrar as duas faces da personalidade do modelo, que recebeu prêmios em várias partes do mundo: a esportiva e a fun, em três episódios que serão revelados a cada semana no Facebook e no Youtube da marca.
O projeto busca também apresentar as qualidades do esportivo, que é ideal para todos os dias, seja para uso na cidade durante a semana ou para se divertir nos finais de semana, viajando pelas estradas ou acelerando nos track days espalhados pelo país. “O Swift Sport é o nosso modelo com verdadeiro DNA esportivo. Ele é esperto, confortável, econômico e tem o espírito divertido da marca Suzuki. Queríamos de alguma forma comunicar isso para as pessoas e a Ampfy encontrou uma boa fórmula!”, destaca Vanessa Massaro, Gerente de Marketing da Suzuki Veículos.
“Estamos orgulhosos por poder lançar um projeto da Suzuki que tem muito do estilo irreverente brasileiro e que fala diretamente com nosso público, conseguindo aliar bem as características do Swift Sport ao modo exclusivo da propaganda construída especificamente para o ambiente digital”, ressalta Fred Siqueira, Diretor de Criação da Ampfy.
O Swift Sport conta com duas versões, a Sport e a Sport R. Essa segunda, mais “divertida” e que é vendida somente no Brasil, vem com pintura especial, rodas aro 17” e pneus Pzero de alta performance.