A Ampfy é a escolhida como a nova agência digital da Suzuki Veículos do Brasil. Uma equipe exclusiva de nove profissionais da agência atenderá a nova conta. E, para dar início a esta parceria, a agência já desenvolveu a primeira ação para a marca com o lançamento do novo site, em formato mais moderno e voltado especialmente ao público do segmento automotivo.
Entre os destaques da nova plataforma estão os novos lançamentos da Suzuki no Brasil: “A Suzuki lançou dois produtos novos nos últimos 6 meses no Brasil: o Swift Sport e o S-Cross. Esses veículos mostram uma nova geração de produtos da marca, com tecnologia inovadora, sem perder o estilo jovem e divertido da Suzuki. A agência buscou entender o universo e peculiaridades da marca, e assim construiu uma identidade digital que vai além das nossas expectativas”, comenta Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.
Gabriel Borges, CEO da Ampfy, completa: “A ampliação do portfólio da agência mostra nossa expertise em lidar com a dinâmica do consumidor ‘always on’ no ambiente online. Já estamos desenvolvendo um forte trabalho no segmento de varejo e esta conquista concretiza esse esforço”.